Quero fazer intercâmbio para..

A primeira cidade da lista é: Vancouver - Canadá!!

Fiquei pensando em como começar esse post e resolvi mostrar 10 motivos que me levaram a decisão de onde quero fazer intercâmbio. 

Motivo número 1:
- Um amigo meu foi a algum tempo fazer intercâmbio em Vancouver e as raras vezes em que conversei com ele e via as fotos, fui me apaixonando cada dia mais pela cidade mesmo sem conhecer de perto.


Motivo número 2:
- Sou do tipo de pessoa que detesta fazer igual o que os outros fazem, e a maioria das pessoas que conheço ou querem fazer nos EUA, ou querem ir para Inglaterra! E apesar de muitos estarem se encaminhando para o Canadá agora, a maioria(graças a deus rs) vai mais para Toronto, ou Montreal. 


Motivo número 3:
- Vancouver tem uma das paisagens mais lindas que eu já vi(por fotos claro! haha) na minha vida, não vejo a hora de ir até lá tirar fotos! Sou apaixonada por fotografia e adoro fotos paisagens..


Motivo número 4:
- É uma meia continuação do número 3. Por que lá em Vancouver é onde se pode ver a Aurora Boreal, o que não deixa de ser uma paisagem, porém ela é especial e merece um motivo só dela *-*

Motivo número 5:
- Custo curso e custo de vida; apesar de Vancouver ser a segunda cidade mais cara do Canadá, ainda em relação a outros países e cursos, tem um dos valores mais em conta. E no Canadá em geral as despesas são mensais e não semanais como em muitos outros países, o que eu acho bem melhor de se planejar pois já estamos acostumados a esse sistema.

Motivo número 6:
- Minha Pós-Graduação é em cinema, vídeo e fotografia. Sim o maior polo de cinema é em Hollywood, mas muitas filmagens são feitas no Canadá sabia? E tem um polo bem legal de cinema lá também.

Motivo número 7:
- Visto Canadense é muito menos burocrático para tirar do que EUA por exemplo. Você pode ler mais sobre em(Canada para Brasileiros - Visto).

Motivo número 8:
- Você quer brincar na neve? Um boneco quer fazer?(Frozen Feelings hahha); Mas é sério, quem nunca? Neve é uma das grandes realizações pra quem sai do Brasil, seja pra turismo, estudar ou trabalhar..

Motivo número 9:
- Hoquéi no gelo, Esqui, Snowboard, Patinação.. Sempre fui apaixonada pelos jogos de inverno, então poder ver de pertinho esportes que eu via só pela TV, deve ser mágico!

Motivo número 10:
- A vontade de trilhar um caminho novo! Conhecer novas pessoas, ter noção de novas interações e por que não amor? Tudo é válido nessa experiência que eu irei ter, ou quase hehehe..

      xoxo

      D.

0 comentários:

Postar um comentário

# Partiu Intercâmbio Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital