Vlog de Intercâmbio

Good morning folks!

Há algum tempo(e já estava no planejamento dã!); eu me propus a encarar meu maior medo.. que é falar com as pessoas mesmo que por vídeo. Sim eu sou publicitária e tenho medo de publico, me julguem hehe. E também por que odeio minha voz, sério! Ai entra questões fonoaudiólogas e blá blá blá.

Mas ficou claro pra mim que acho que conseguirei me expressar melhor no vlog, aqui também, mas lá terei maior tempo de colocar tudo que está na minha cabeça. E entender minhas paixões e vontades também, sabe aquele velho papo de que o jeito que você fala diz mais do que as palavras que você disse..

Então aguardem! Meu canal do youtube já existe, só clicar ali do lado direito no ícone pra você se inscrever, mas é que não contém nenhum vídeo sobre este blog por enquanto. Mas em breve você me conheceram muahahahahaha(risada malvada de desenho #fail)

xoxo

D.



0 comentários:

Postar um comentário

# Partiu Intercâmbio Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital